segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para minhas meninas "Betuelas"

Minhas amadas "Betuelas"...estou aqui para agradecer esses 4 meses de ensaio, de compreensão, de dedicação...peço a Deus que Ele abençoe a cada uma com aquilo que cada uma vem buscando e tenho certeza que Ele dará pela fidelidade de cada uma. Agradeço pelas orações pelas idéias, por tudo. Quero dar os parabens para cada uma que sei que deram o seu melhor...pude ver nesses meses cada uma crescendo em seu ministério e espiritualmente, que cada uma almege alcançar mais de Deus de ir mais além e que cada uma continue sendo "Betuel" (habitação de Deus). Dancem com toda liberdade do Espirito pois as correntes ja foram quebradas.
 Amo vocês demais...abaixo um poeminha para minhas betuelitas: 

Bailarina

Ela baila...
Com sutileza...
E emana
Sua beleza.
Meia volta no salão
E em sua mente uma vastidão
De cores numa aquarela de alegria
Que sua dança irradia.
Dance!
 Minha querida bailarina,
E que teu sublime ato de dançar
Revele teu éter.
Encante!
E com teu encanto siga teu caminho.
Sublime!
É o teu destino
Que cruzaste com o meu
E nunca mais se separará...
Minha bailarina...
Minha amiga. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.